Primeiro “Almoço na Catedral” de 2022 acontece até dia 8 em Bragança

O ano virou, mas a Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral) segue realizando o já tradicional “Almoço na Catedral”. O evento tem como objetivo arrecadar valores para a restauração da Igreja do Rosário, importante ponto turístico da cidade e templo religioso para os católicos. Depois da restauração de toda a área interna, o foco agora é recuperar a estrutura externa. 

O Almoço na Catedral acontece até sábado (8) e conta com um cardápio diferente para cada dia da semana. Para colaborar com a restauração e garantir o almoço, os interessados devem realizar a reserva através do número: (11) 95648-4522. O almoço é entregue no salão da Catedral e o preço médio das marmitas é de R$ 17,00, com exceção da feijoada, no valor de R$ 22,00.  

O pagamento pode ser feito via PIX: 45.613.668/0004-95.

Confira o cardápio: 
  • Quarta-feira (5)
    Opção 1 – Feijoada completa.
    Opção 2 – Arroz, feijão, sobrecoxa assada e couve. 
  • Quinta-feira (6)
    Opção 1 – Arroz, feijão, panqueca de frango e repolho.
    Opção 2 – Arroz, feijão, bolinho de carne e repolho.
  • Sexta-feira (7)
    Opção 1 – Arroz, feijão, bife à rolê e repolho.
    Opção 2 – Arroz, feijão, frango à milanesa e legumes.
  • Sábado (8)
    Opção 1 – Feijoada completa.
    Opção 2 – Arroz, feijão, isca de carne acebolada e couve. 
MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *