Processo seletivo de estagiários é prorrogado em Bragança

Processo seletivo de estagiários é prorrogado em Bragança

A Câmara Municipal de Bragança Paulista prorrogou o prazo para inscrição no processo de seleção de estagiários. Agora, as inscrições devem ser realizadas até às 12h de 15 de agosto exclusivamente no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola): www.ciee.org.br .

As vagas disponíveis são para estudantes a partir do 2º semestre de Ensino Superior nas áreas de análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação, engenharia de computação, comunicação social, publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo e gestão pública.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Os requisitos para participar do processo seletivo são: estar matriculado em um dos cursos especificados; ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 16 anos; não ter sido exonerado do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e das obrigações militares, quando do sexo masculino e maior de 18 anos; e não ter feito estágio por período superior a 18 meses (corridos ou intercalados) na Câmara Municipal de Bragança Paulista, exceto pessoas com deficiência.

Os benefícios são bolsa auxílio de R$ 610 por mês para a jornada de 30 horas semanais, auxílio-alimentação de R$ 847 por mês e auxílio-transporte.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *