Procurado da Polícia Federal é preso na Bragança/Itatiba

Procurado da Polícia Federal é preso na Bragança/Itatiba

Um homem de 40 anos, que estava em Bragança Paulista e é procurado pela Polícia Federal por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na madrugada deste sábado (9) na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista a Itatiba.

Conforme apurado, a Polícia Militar recebeu informação de que o indivíduo havia se hospedado em um hotel na cidade de Jundiaí, havia pego um veículo de aplicativo e iria rumo à Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




De acordo com o Jornal da Região, policiais militares ficaram de prontidão na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, na altura do bairro Monte Verde, avistaram o veículo modelo Versa e deram ordem de parada.

O motorista de aplicativo relatou aos policiais que pegou o cliente em Bragança Paulista e o levou até o hotel de Jundiaí, com a finalidade de trazer de volta a Bragança.

O homem procurado pela Polícia Federal foi apresentado no Plantão Policial de Itatiba e o motorista do aplicativo liberado para voltar para Bragança Paulista. Posteriormente o preso foi encaminhado à Cadeia de Campo Limpo Paulista, até ser transferido para a sede da Polícia Federal em Campinas.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *