Professor de 32 anos é vítima fatal de nº 99 em Atibaia

Professor de 32 anos é vítima fatal de nº 99 em Atibaia

O professor de Música, Flavio Marcos da Fonseca Junior, de 32 anos é a vitima fatal de nº 99 da cidade de Atibaia.  De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde ele era portador de doença de base.,

Flávio estava enfermaria do Hospital Albert Sabin desde o dia 16 de janeiro e faleceu hoje.

Em suas redes sociais o prefeito de Atibaia Emil Ono, publicou que espera “que Deus possa confortar o coração dos familiares, amigos e da família FAMA, que perdeu não só um profissional, mas uma pessoa muito querida”.

Flávio era professor no projeto Música e Cidadania, desenvolvido em Atibaia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além da sua morte o boletim de hoje de Atibaia confirmou o registro de 101 novos casos da doença. No total a Prefeitura de Atibaia registrou  4.254 confirmados desde março de 2020.

Outros números

Até o momento, aliás, foram registradas 9.627 notificações, sendo 5.124 suspeitas descartadas. Dos 4254 pacientes confirmados um total de 3.621 estão recuperados e 99 óbitos foram confirmados. Estão em análise ainda 249 exames, bem como 1 óbito considerado suspeito.

O boletim desta segunda-feira, 25, de Atibaia  também descartou um óbito suspeito que teve como vítima uma mulher de 49 anos, portadora de doença de base, que faleceu no pronto-socorro da Santa Casa de Atibaia na última quarta-feira, 20.

Hoje, Atibaia tem 65 moradores do município internados com COVID-19 ou suspeita da doença.

Destes, 37 estão internados em leitos de enfermarias, sendo 13 no Hospital Albert Sabin, 14 no Hospital Novo Atibaia, 2 na Santa Casa de Atibaia, bem como 8 na Santa Casa de Bragança Paulista.

Além disso, 28 pacientes estão internados em leitos de UTIs, sendo 3 no Hospital Albert Sabin, 15 no Hospital Novo, 5 no HUSF, 3 na Santa Casa de Bragança Paulista e 2 nos leitos contratados pela Prefeitura na Santa Casa de Socorro.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *