Profissionais da educação participam hoje de bate-papo on-line

Profissionais da educação participam hoje de bate-papo on-line

A Secretaria Municipal de Educação de Atibaia realiza hoje um bate-papo on-line com o autor e ilustrador Alexandre Rampazo. O evento acontecerá às 18h15, com transmissão pelo Youtube.

Alexandre Rampazo é formado em design, autor de livros ilustrados e artista gráfico. Escreveu e ilustrou as obras: O que é que isso é?; Imensamente pequeno; Eustáquio, o mágico magnífico; Um belo lugar; Pinóquio – O livro das pequenas verdades; entre outros.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além disso, ilustrou também textos de outros autores, somando cerca de 70 livros editados. Recebeu importantes prêmios literários, entre eles o Jabuti – mais tradicional prêmio literário brasileiro. Seus livros foram publicados no Brasil, América Latina e Europa.

O encontro, segundo a Prefeitura de Atibaia, parte da implantação do Currículo, Formação em Rede e Comunidade de Aprendizagem – Caminhos do Saber.

O Currículo da Educação Básica Municipal foi construído coletivamente, com a participação de toda a comunidade escolar, e instituído por meio do Decreto Municipal nº 9.393/2020 e da Resolução SE/CME nº 10 de 2020.

A implantação e implementação do Currículo Municipal teve início em janeiro de 2021, com o objetivo principal de garantir o acesso, a permanência e o sucesso da aprendizagem de todos os estudantes.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Na aba “Região” do Jornal Em Pauta você encontra mais notícias de Atibaia.

Para receber as notícias de Atibaia, Bragança Paulista e região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *