Programa Aprendendo com Prazer realiza encontro em Bragança

No mês de fevereiro serão realizados os encontros de coordenadores dos projetos de 20 escolas públicas que participam do Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável,do Instituto Arcor Brasil.

E para abrir a série de encontros, a cidade de Bragança Paulista foi a escolhida. A reunião com os coordenadores dos três projetos de escolas públicas da cidade acontece no dia 14.

O programa é desenvolvido em São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco e foram iniciados no segundo semestre de 2018.

Os encontros com os coordenadores terão o objetivo de verificação do estágio em que se encontra cada um dos 20 projetos. A ideia também é preparar as atividades planejadas para os próximos meses.

Além disso, contam com a finalidade de trocar experiências entre as escolas participantes do Programa, visando potencializar as iniciativas para os alunos.

Entre abril e maio será realizado o segundo encontro de formação. O segundo encontro será destinado a todos os educadores das 20 escolas públicas que participam do programa .  O encerramento das atividades será em novembro, com um encontro reunindo representantes de todos os 20 projetos apoiados.

Através do Programa, o Instituto Arcor Brasil fornece apoio técnico e financeiro a projetos de escolas públicas. Os projetos, aliás, promovem a vida saudável, através do movimento e da alimentação de qualidade. O Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável também está em alinhamento com a política de sustentabilidade do Grupo Arcor.

Foto: Representantes de escolas de Bragança Paulista que participam do Programa Aprendendo com Prazer (Foto Divulgação Instituto Arcor Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *