Programa de DST/AIDS e Hepatites virais funcionará ao lado do Rodoterminal

A partir de  segunda, dia 29, o programa municipal de DST/AIDS e Hepatites Virais funcionará na Avenida dos Imigrantes, no Bairro do Matadouro, ao lado do Rodoterminal, onde antes funcionava o Centro de Especialidades Odontólogicas (CEO).

Um dos motivos da mudança são os estragos causados pelas chuvas no Centro de Saúde Dr. Lourenço Quilicci, no Lavapés, prédio que necessita de uma reforma.

Segundo informação da Prefeitura, somente o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), onde são oferecidos testes rápidos de HIV e Sífilis, continuará no Centro de Saúde Dr. Lourenço Quilicci, no Lavapés.

Os tratamentos de serviço de atenção especializada do programa, que incluem terapia ocupacional, infectologia, psicologia, nutrição, serviço social, enfermagem, ginecologia, dermatologia, psiquiatria e farmácia serão oferecidos no novo prédio.

No mesmo local, também será oferecido o programa de hanseníase e o atendimento de fisioterapia, concedido uma vez por semana pelos professores e alunos da Universidade São Francisco (USF),

Informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone 4032-2985.​