Programa Mulher Empreendedora 2021 está com inscrições abertas

Programa Mulher Empreendedora 2021 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mulher Empreendedora 2021 realizado em parceria da Prefeitura de Atibaia com o Sebrae SP.

A programação será iniciada com palestra e consultorias gratuitas para autônomas, em especial aquelas que viram no próprio negócio uma saída para a crise causada pelo Coronavírus.

As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas pelo link bit.ly/MulheresEmpreendedoras2021 até dia 19 de março.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Programa Mulheres Empreendedoras nasceu com o objetivo de apoiar mulheres autônomas que buscam fortalecer os seus negócios e desejam melhorar seu potencial em gestão e a sua capacidade empreendedora. O objetivo é alcançar principalmente as autônomas, as alunas dos cursos do programa Capacitação e do Fundo Social de Atibaia, e as micro empreendedoras.

Além disso, o Mês da Mulher também terá duas palestras com o tema “O que toda autônoma/empreendedora precisa saber para ter sucesso em seu negócio” que acontece no dia  24 de março, às 14h e às 16h, e nove consultorias individuais serão realizadas nos dias 29, 30 e 31, com orientações de dois técnicos do Sebrae.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para sempre ficar por dentro de oportunidades de vagas de emprego, cursos e concursos acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *