Programa Pró-Indústria e Pró-Emprego recebem documentos de 37 empresas

Programa Pró-Indústria e Pró-Emprego recebem documentos de 37 empresas

Na Etapa 1 do Programa de Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Fomento ao Emprego (PIDE) de Bragança Paulista, conhecido também como Pró-Indústria e Pró-Emprego,  37 empresas demonstraram interesse e entregaram os documentos solicitados.

Em nota divulgada pela Prefeitura de Bragança Paulista toda documentação apresentada foi analisada pela equipe técnica, que habilitou as empresas que atenderam a todos os requisitos. Algumas das interessadas não atenderam a determinados itens previstos nos editais e foram notificadas para que possam regularizar a documentação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No caso das empresas notificadas, elas tiveram prazo para apresentação dos documentos faltantes. Por sua vez, essa documentação deverá ser entregue novamente em envelope lacrado e identificado o certame, direcionado à Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, no setor de Protocolo no Paço Municipal.

As empresas que aprovadas no programa e que atenderem a todos os requisitos, poderão posteriormente solicitar isenções de impostos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis), Taxa de Licença de Localização, Taxa de Licença de Funcionamento, inclusive para o funcionamento em horário especial, Taxa de Serviço pela expedição de Alvarás, taxas decorrentes de aprovação de projetos para instalação de empresa e Taxas e emolumentos.

A ideia com estes benefícios para as empresas é gerar mais vagas de emprego no município.
INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *