Programa Trainee Energisa 2022 está com inscrições abertas

Programa Trainee Energisa 2022 está com inscrições abertas

Estão abertas até o dia 12 de setembro as inscrições para o Programa Trainee Energisa 2022. Esta, aliás, é uma grande oportunidade para jovens que queiram atuar no setor elétrico, um dos que mais cresce no país.

O programa da Energisa Sul-Sudeste oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As inscrições devem ser feitas no site da Energisa.

Há vagas nos 11 estados onde a empresa detém concessões de distribuição de energia: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Com os negócios de transmissão se expandindo, os selecionados têm ampla possibilidade de aproveitamento em vários pontos do país.

“A Energisa é hoje uma das principais portas de entrada para a geração de líderes que vai pilotar a transição energética em nosso país. Por isso, estamos em busca de pessoas inovadoras e que tenham mobilidade, para acompanhar a expansão dos nossos negócios por todo o país”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo Energisa.

Quem pode participar?

Podem se inscrever profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021, sem limite de idade.

Entre as carreiras de maior interesse estão as Engenharias Elétrica, de Energia, Eletrônica, Automação, Administração, Economia, TI e Estatística. “O mais importante é que sejam pessoas empreendedoras, que busquem protagonismo, com pensamento analítico e crítico para atuar de forma inovadora e resolutiva”, completa Negreiros.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *