Programação do Carnaval 2019 de Bom Jesus dos Perdões é divulgada

O Carnaval está chegando e as cidades da região, assim como Bragança Paulista, estão se preparando para o festejos de momo. Bom Jesus dos Perdões também divulgou a sua programação do Carnaval 2019. As atividades acontecem na Praça de Eventos.

O tema do Carnaval 2019 de Perdões é “Vem tudo revirando”. A escolha do nome, aliás, é uma homenagem para Dito Carvalho, personagem folclórico do município.

No dia 24, acontece o Grito de Carnaval, das 15h às 18h com o Bloco dos Moiados e a Banda Nazarentos

Os festejos de Carnaval acontece de 2 a 5 de março.

No sábado,  2, haverá desfile de blocos a partir das 18h. A Banda do Barbosa, de São Luiz do Paraitinga se apresenta no local a partir das 19h30, acompanhada de todos os blocos.

Na sequência, das 21h às 24h quem se apresenta é a Banda Mika Loka. A banda aliás se apresenta no mesmo horário todos os dias.

No domingo, 3 e na terça-feira, 5, têm matinê. O evento promete alegrar o público de todas as idades a partir das 15h. Além disso, o desfile de blocos ocorre a partir das 18h. A noite é encerrada com a banda Mika Loka.

Na segunda-feira, 4,não há matinê. Os desfiles dos blocos começam as 18h e o show da Mika Loka ocorre a partir das 18h.

Para saber mais sobre a programação Carnaval 2019 de Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Atibaia e região basta acessar: https://bragancaempauta.com.br/category/eventos-braganca/carnaval/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *