Programação do Saúde Móvel é cancelada por causa da pandemia

Programação do Saúde Móvel é cancelada por causa da pandemia

Ontem (9) o Em Pauta divulgou o cronograma do Saúde Móvel, também conhecido como Ônibus da Saúde e hoje (10), havia a previsão de que o atendimento aos moradores da Zona Rural, seria realizado das 8h às 16h, no espaço da Capela São João Batista

Moradores do bairro que estiveram no local, no entanto, deram com a cara na porta (foto) e não encontraram o ônibus conforme o divulgado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista. Somente às 14h44, após questionamento do Bragança Em Pauta é que a Prefeitura de Bragança Paulista se manifestou sobre o assunto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota a administração informou que os atendimentos da Saúde Móvel estão suspensos por 15 dias, a partir de hoje (10).

“Devido a situação epidemiológica atual, a equipe do ônibus está realocada fornecendo suporte nos pontos de atendimento e triagem das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Vila Davi e Bom Jesus”.

O município além de um aumento exponencial de novos casos de COVID-19, tem sofrido também com um surto de gripe.

Segundo a Prefeitura de Bragança Paulista, caso haja novas alterações um novo comunicado deve ser divulgado. Em caso de necessidades, a Secretaria de Saúde recomenda que população busque as unidades de saúde de referência.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Programação do Saúde Móvel é cancelada por causa da pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *