Projeto de dança “Mexa-se” acontece gratuitamente em Bragança Paulista

Projeto de dança “Mexa-se” acontece gratuitamente em Bragança Paulista

Projeto de dança “Mexa-se” acontece todas as terças e quintas-feiras, em Bragança Paulista, gratuitamente. A ideia é melhorar a saúde física e mental dos participantes, bem como proporcionar mais opções de entretenimento e lazer.

 As aulas de dança gratuitas são promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo e acontecem duas vezes por semana. As terças-feiras as aulas acontecem na Academia da Saúde, no Parque dos Estados, enquanto que nas quintas-feiras as aulas são no Espaço do Adolescente, no Jardim São Lourenço.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em ambos os locais as aulas acontecem às 8h e para participar, não é necessário efetuar inscrição prévia.

As atividades são ministradas pelas professoras Priscila dos Santos Nascimento e Ediani Lopes de Oliveira, que reúnem coreografias motivantes e simples em diversos ritmos como axé, funk, sertanejo, forró, salsa, hip hop, danças latinas, entre outros.

Mais eventos

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *