Projeto Pescadores de Cristo realiza Amistoso Beneficente no domingo

Projeto Pescadores de Cristo realiza Amistoso Beneficente no domingo

No domingo (30), o Projeto Pescadores de Cristo realizará mais uma edição do “Jogo dos Cria”, um amistoso beneficente. O evento busca arrecadar alimentos para famílias de áreas rurais da cidade, cadastradas no projeto social.

O jogo terá início às 10h no Legionário Esporte Clube e contará com a presença do time Predadores FC.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo Caio Modesti, Matheus Ferreira e João da Silva, organizadores do evento, este já é o quinto ano em que o amistoso é realizado. A ideia de unir o esporte à assistência social surgiu de amigos que já tinham o hábito de jogar futebol aos finais de semana. De lá para cá, o projeto busca realizar pelo menos um amistoso por mês, sempre com o propósito de incentivar doações.

“O grupo Pescadores de Cristo realiza trabalhos sociais há 8 anos. Temos a nossa sede, onde atendemos a população com cursos profissionalizantes gratuitos com o objetivo de encaminhar para o mercado de trabalho. Fazemos arrecadações em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Crianças e Natal para atender crianças das áreas rurais”, explicam os organizadores.

Para o jogo, eles contam com o time de amigos, Predadores FC, com quem o amistoso será disputado. O time, junto dos patrocinadores, vai sortear uma camiseta da Juventus e um vale-presente.

Interessados em assistir ao jogo e colaborar com a causa, devem, no dia do evento, fazer a doação de um alimento não perecível ou de fraldas descartáveis. “Esse evento seguirá todas as normas de segurança e saúde, evitando aglomerações”, ressaltam.

O Legionário Esporte Clube está localizado na Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 174.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *