Projeto seleciona fotos do Teatro Carlos Gomes

Projeto seleciona fotos do Teatro Carlos Gomes

A Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista está selecionando fotos do antigo Teatro Carlos Gomes/Colégio São Luiz,  para realização de uma exposição que visa retratar a história de um dos principais patrimônios históricos municipais

As fotos farão parte do projeto fotográfico “Memórias – Centro Cultural Teatro Carlos Gomes”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

 A ideia é selecionar fotografias, amadoras ou profissionais, que ilustrem as diversas fases do imóvel ao longo dos anos, tais como o primeiro teatro do interior do Estado de São Paulo, escola, faculdade, dentre outras intervenções feitas a cada ocupação.

As fotografias selecionadas irão compor a mostra “Memórias – Centro Cultural Teatro Carlos Gomes” e ficarão permanentemente expostas no saguão do prédio do Centro Cultural Teatro Carlos Gomes.

Para participar basta enviar sua imagem para o e-mail [email protected]. de 08 a 31 de maio. 

Para efetivação da inscrição, o participante deve encaminhar a foto em formato JPEG com as seguintes informações: nome completo, dois números de telefone (de preferência um fixo e outro móvel) e uma breve descrição sobre as imagens que serão enviadas, especificando data e ano da mesma, bem como seu autor.

Poderão participar toda e qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos.

Não serão avaliadas as inscrições que estejam em desacordo com a forma de apresentação e informações exigidas.

Após o término do período de inscrição, as imagens serão analisadas e selecionadas por meio de uma Comissão Julgadora formada por fotógrafos e membros da Secretaria de Cultura e Turismo. O envio da fotografia não gera automaticamente a seleção da mesma, estas serão formalizadas a critério da instituição.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 4034-6570.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *