Projeto Trilhas Literárias propõe bate-papo sobre livro “Primeiras Estórias”

Projeto Trilhas Literárias propõe bate-papo sobre livro “Primeiras Estórias”

Durante as terças do mês de março, com início no dia 9,  o professor de filosofia Sylvio Andrade realiza, por meio do projeto “Trilhas Literárias”, a mediação de leitura de contos do livro “Primeiras Estórias” (1962), de João Guimarães Rosa. 

A leitura acontece sempre a partir das 19h

A proposta é que os participantes se revezem, “emprestando” sua voz ao texto durante a leitura. Ao final, acontece um bate-papo informal, criando um espaço de escuta e acolhimento. 

Com isto, cada participante “da roda” poderá expressar livremente suas percepções, ideias e dúvidas a respeito da obra.

Por causa da pandemia da COVID-19, os encontros acontecem de forma on-line pela plataforma Zoom e a inscrição pode ser feita pelo link: http://bit.ly/TrilhasLiterariasZoom

O projeto Trilhas Literárias foi contemplado pelo edital referente à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural. 

Serviço:

Terças de março: 09, 16, 23 e 30/03
das 19h às 20h30
Gratuito | Atividade on-line pelo Zoom
Serão disponibilizados certificados de participação.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *