Projeto Zé da Gente tem shows de samba para você curtir em casa

Projeto Zé da Gente tem shows de samba para você curtir em casa

Foto: Bruno Bernardino

Com os eventos parados em todo o Estado de São Paulo, muita gente está com saudades de curtir aquela roda de samba. E foi pensando nisto e para que você possa curtir em casa, com segurança, que o grupo Zé da Gente fará seis “lives/shows” a partir das próxima segunda,  15.

Para assistir basta acessar o Facebook ou Youtube da FP Produtora nos links: https://www.facebook.com/FPprodutora  ou https://www.youtube.com/channel/UChmMJXDLUszB5E-L37ueoaw

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante as “lives/shows” intituladas “Em defesa da bandeira do samba”, o  Grupo Zé da Gente visa resgatar, por meio da música, a esperança, a alegria e a brasilidade de cada um.

O projeto foi Contemplado pela Lei Aldir Blanc SP e reúne músicos dedicados ao ritmo e reconhecidos no cenário regional. A primeira exibição acontece na  segunda-feira, dia 15, a partir das 20h.
A ideia é contagiar o público, com muita alegria e ótima música.

Confira aqui o cronograma das apresentações e se prepare para sambar na sala, no quarto ou no quintal, mas sempre na segurança da sua casa. As seis apresentações acontecem sempre a  partir das 20h.

        • 15 de março;
        • 18 de março;
        • 22 de março;
        • 25 de março;
        • 29 de março e
        • 1º de abril.

O Projeto “Grupo Zé da Gente – Lives/shows” é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Manfrini e FP Produtora.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *