Promotoras Legais abrem curso gratuito de capacitação

Promotoras Legais abrem curso gratuito de capacitação

O Coletivo Promotoras Legais Populares (PLP) Maria Carolina de Jesus abriu inscrições para  mais uma edição do seu curso gratuito de capacitação voltado para mulheres.

As interessadas têm até esta sexta-feira (1), para realizar suas inscrições de forma online. 

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O curso, intitulado “Juntas pela Igualdade”, terá início no dia 5 de março, com encontros programados para as terças-feiras, de março a outubro, das 18h30 às 21h30, na Escola Major Juvenal Alvim em Atibaia

A participação no curso é totalmente gratuita, oferecendo uma excelente oportunidade para mulheres que buscam adquirir conhecimento e ferramentas para atuarem como agentes de transformação em suas comunidades.

Durante o curso serão abordadas temas essenciais para a formação das participantes, incluindo ampliação e fortalecimento do conhecimento dos direitos das mulheres; caminhos de acesso à justiça e rede de apoio; combate à discriminação e opressão; e luta pelo efetivo reconhecimento da mulher como sujeito de direitos.

O objetivo é capacitar as mulheres sobre seus direitos, visando transformá-las em lideranças comunitárias engajadas na defesa da igualdade e da justiça.

Podem participar do cursos  mulheres interessadas em ampliar seu conhecimento sobre seus direitos e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.

📲 Receba notícias no celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *