Propostas para Estande de Tiro devem ser apresentadas até dia 12

Propostas para Estande de Tiro devem ser apresentadas até dia 12

Empresas interessadas em apresentar propostas para a Prefeitura de Bragança Paulista, para implantação e gestão de um Estande de Tiro devem apresentar documentos até sexta-feira (12).

O edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) prevê o desenvolvimento de estudos de estruturação de projeto para construção, operação, manutenção, gestão e exploração desse “Clube de Tiro”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O requerimento dos interessados para implantação do Estande de Tiro – “Clube de Tiro”, deverá ser entregue até às 16h de sexta (12).

O edital completo poderá ser retirado no balcão do setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, localizado à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2015, das 9h às 16h, devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia ou ainda no Portal do Cidadão.

A ideia é que o local possa servir anualmente para o treinamento prático de tiro dos Guardas Civis Municipais e a proposta inicial é que a implantação seja realizada em um propriedade do município localizada na Estrada Municipal João Bueno de Oliveira, no Bairro do Guaripocaba.

A área conta com aproximadamente 3.220 m² no total, podendo ser utilizada total ou parcialmente.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que “pretende que esse equipamento seja implantado e gerido através de um ente privado, de forma eficiente e profissional. Além dos treinamentos dos guardas o local servirá também para a promoção de competições e eventos relacionados, com todas as licenças e serviços disponíveis para essa atividade, de maneira a incentivar a prática esportiva e por consequência o próprio turismo na cidade”.

Outras informações podem ser obtidas na Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, no telefone (11) 4034-7115 ou pelo e-mail. 

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *