“Proseadas: conversas em rede” começa nesta segunda

“Proseadas: conversas em rede” começa nesta segunda
Alemberg Quindins poses for a portrait during the Red Bull Amaphiko in Sao Paulo, Brazil on December 3, 2015

Começa nesta segunda, 9, a partir das 15h, o projeto “Proseadas: conversas em rede”, promovido pela Rota das Artes Serrinha. O evento contará com a presença gestor cultural Alemberg Quindins, idealizador da Fundação Casa Grande (Ceará).  

O Rota das Artes Serrinha é um projeto de arte-educação que atua na zona rural de Bragança Paulista, oferecendo oficinas continuadas com o foco em jovens e idosos dos bairros da Serrinha, Morro Grande, Água Comprida, Bacci e Boa Vista do Silva. 

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No lugar das tradicionais  oficinas, o projeto irá começar 2021 com o “Proseadas: conversas em rede”, que ao longo deste ano irá convidar pessoas  de diferentes iniciativas culturais para conversas que pretendem inspirar, provocar e trazer novos olhares ao público participante.  

Alemberg Quindins é co-criador do centro cultural Fundação Casa Grande – Memorial do Homem Kariri (1992), que tem como objetivo resgatar a memória do povo da região do Vale do Kariri e empoderar crianças e jovens através de sua formação profissional e protagonismo.

Por causa da pandemia da COVID-19, o encontro acontece de forma virtual.


Serviço 

Dia 19, às 15h
Via google meet: http://bit.ly/proseadas_alemberg
Grátis

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *