Provas para seleção de professores em Bragança acontecem dia 10

Provas para seleção de professores em Bragança acontecem dia 10
Instructor checking multiple choices answer sheet exam - education people working with paper test concept

A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou ontem (1), na edição nº 1.162 da Imprensa Oficial do município, o edital de convocação dos candidatos inscritos para a realização das provas objetivas do Processo Seletivo nº 02/2021. O processo visa a contratação de 23 professores de Educação Infantil, bem como, 30 de Ensino Fundamental. As provas acontecerão no próximo dia 10 nos prédios da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB).

De acordo com o edital, os inscritos no cargo de Professor de Educação Infantil farão a prova no período da manhã.  Os organizadores abrirão os portões às 8h e, em seguida, os fecharão às 8h30.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os inscritos no cargo de Professor de Ensino Fundamental farão a prova no período da tarde. A abertura dos portões acontece às 13h e o fechamento às 13h30. Os candidatos podem consultar as salas que farão as provas na Área do Candidato no site do Ibam

Por causa da pandemia da COVID-19, é obrigatório o uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social.

Os candidatos devem se atentar às instruções para realização das provas, bem como às recomendações referentes aos protocolos sanitários contra o Coronavírus (Covid-19), que devem ser rigorosamente respeitados.

A contratação é por tempo determinado, de caráter emergencial e excepcional, pelo período de até 6 meses, visando atender a Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo com as orientações está disponível na Edição nº 1.162, da Imprensa Oficial da municipalidade em: (), bem como no site do IBAM.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *