Quadrilha acusada de furtar uma residência é presa

Uma quadrilha foi presa na quarta-feira, 22, na cidade de Atibaia acusada de furtar uma residência.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, guardas civis de Atibaia estavam em patrulhamento pela Alameda Lucas Nogueira Garcez quando se depararam com um veículo Uno Vivace na cor prata, de placas OOV-5389, com quatro indivíduos.

O carro estava cadastrado no sistema Muralha Digital com possível envolvimento em furtos a residências e os guardas resolveram abordá-los.

Assim que os ocupantes do veículo notaram a presença da viatura, o motorista tentou empreender fuga, mas o veículo foi alcançado e abordado.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os acusados.

No interior do carro, no entanto, foram encontrados diversos objetos que os suspeitos não souberam explicar a procedência, caindo diversas vezes em contradição.

Entre os objetos encontrados estava um notebook. Foi então que a equipe conseguiu acessar o facebook da vítima e  fazer contato com ela, que sequer sabia ainda que sua residência tinha sido alvo de assaltantes.

Diante disso, os quatro acusados,  que já possuem diversas passagens pela polícia, foram conduzidos à delegacia de polícia de Atibaia. Lá eles foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha. Posteriormente ele foram apresentados em audiência de custódia.

As investigações sobre a participação dos suspeitos em outros crimes continuam.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *