Quadrilha faz família refém e rouba carro e dinheiro

Quadrilha faz família refém e rouba carro e dinheiro

Uma quadrilha fez um família refém e roubou carro e dinheiro na noite de domingo (10) no bairro do Passa Três, na cidade de Tuiuti, pertencente à Região Bragantina.

De acordo com o registrado pela Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 22h. Cerca de seis indivíduos mascarados e armados entraram em uma propriedade e na sequência renderam os moradores e anunciaram o assalto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os ladrões ordenaram que todos fossem para um quarto e lá os trancaram.

Durante cerca de uma hora, os assaltantes reviraram todos os cômodos do imóvel e subtraíram certa quantia em dinheiro, que não foi divulgada. Eles também recolheram todos os aparelhos celulares das vítimas, deixando-os depois do lado de fora da residência.

Além disso, os ladrões roubaram também as chaves de um veículo Jeep, um par de luvas e uma camionete Toyota/Hilux, preta. que foi localizada abandonada pouco tempo depois na Rodovia Eloy de Camargo Bueno, no mesmo bairro.

Os criminosos não agrediram às vítimas. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Bragança Paulista.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *