Qual a previsão do tempo para o final de semana em Bragança Paulista?

Qual a previsão do tempo para o final de semana em Bragança Paulista?

Para quem trabalhou e/ou estudou duro a semana toda, nada como o tão esperando final de semana para descansar e aproveitar os dias de folga. Mas qual é a previsão do tempo para este final de semana em Bragança Paulista?

Este sábado, 11, será de sol, mas com muitas nuvens.  Haverá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade de chuva, aliás, é de 67%.

A temperatura oscila entre 15ºC e 24º C.

Já no domingo, 12, não há previsão de chuvas, o dia será de sol, com algumas nuvens, e a temperatura deve aumentar. A mínima é de 16ºC e a máxima é de 31º C.

A temperatura aumenta ainda mais na segunda-feira, 13. A mínima é de 16º C e a máxima de 35º C. Na terça, 14, o calor também será intenso, com a máxima na casa dos 36º C.  Ambos os dias serão de sol, com algumas nuvens e não há previsão de chuvas.

DURANTE A SEMANA HÁ PREVISÃO DE CHUVAS?

De acordo com o Climatempo, na quarta-feira, 15, uma frente fria deve avançar sobre o Sul do Brasil aumentando a nebulosidade sobre o estado de São Paulo e provocando chuva em várias áreas. 

Em Bragança Paulista, a temperatura oscila entre 15ºC e 34ºC e há 90% de chances de chuva. O dia será de sol com aumento de nuvens pela manhã. As pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite.

Apesar de previsão de chuva para quarta, segundo o Climatempo na quinta e na sexta da semana que vem não deve chover.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? Participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *