Quarta-feira é dia de oficina gratuita de fotografia

Quarta-feira é dia de oficina gratuita de fotografia

A Prefeitura realizará  uma oficina de fotografia gratuita à população, na próxima quarta-feira, dia 18.

A oficina “Diálogo entre Ciência e Arte” será ministrada pelo fotógrafo Gustavo Falqueiro e tem como objetivo apresentar a fotografia como fruto de investigação de diversas áreas do saber, e que esses saberes estão contidos no aparelho e na imagem fotográfica.

Os participantes serão convidados a se colocarem como sujeitos criadores de imagens, fundindo a intenção de quem fotografa com a imagem que se pode construir.

A  iniciativa faz parte do Ponto MIS, um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema.

A oficina acontecerá a partir das 14h, no Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Praça Cel. Jacinto Osório, 26, Matadouro.

Para participar não é necessário possuir equipamento fotográfico. Serão disponibilizadas 30 vagas à população a partir dos 8 anos de idade, para tanto será necessária realizar a inscrição até o dia anterior ao evento no Centro Cultural ou na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Alpheu Grimello, 981, no Taboão. Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570.

Por causa do feriado não há expediente, nesta sexta-feira.