Quartetto Sentinela faz tributo ao “Clube da Esquina” dia 6 em Bragança

Quartetto Sentinela faz tributo ao “Clube da Esquina” dia 6 em Bragança

O Quartetto Sentinela, banda do Sul de Minas Gerais faz tributo ao “Clube da Esquina” no sábado (6) em Bragança Paulista.  O show acontece às 20h, no Teatro Carlos Gomes, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, no centro.

Durante o show, o grupo apresentará músicas autorais, do álbum lançado em 2019, misturadas às canções de suas principais referências do Clube da Esquina.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O show faz parte da programação do Circuito SP On-line, programa do Governo do Estado de São Paulo e os interessados devem retirar os bilhetes uma hora antes do evento no saguão de acesso ao teatro, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, no centro.

Logo após a retirada do ingresso, o visitante deve aguardar a abertura do Teatro Carlos Gomes, que acontecerá 30 minutos antes da apresentação. A medida acontece em caráter experimental, em razão dos novos protocolos sanitários adotados pelo Governo do Estado de São Paulo.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *