Quatro jovens se ferem após carro capotar em Bragança Paulista

Quatro jovens se ferem após carro capotar em Bragança Paulista

Quatro jovens se feriram após carro capotar em Bragança Paulista. O acidente de trânsito, segundo a Polícia Civil aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro do Matadouro, na madrugada de hoje (9). Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente e, em seguida, levou os 4 ocupantes dos veículos para a Santa Casa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Não foi possível, segundo a Polícia Civil, apurar as causas do acidente, nem como ele ocorreu. No momento do acidente um Ford/Ka, preto, era conduzido por um jovem de 19 anos. O rapaz levava no carro outros três jovens de 21, 19 e 16 anos.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e deverá ser investigado.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *