Quatro prefeitos da região manifestam apoio à candidatura Doria

Quatro prefeitos da região manifestam apoio à candidatura Doria

O governador do estado de São Paulo e pré-candidato à presidente da república, João Doria, anunciou ontem (16) que tem o apoio de 230 prefeitos e 120 vice-prefeitos tucanos do estado nas prévias que definirá o presidenciável do PSDB.

Doria disputa as prévias contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Dos 11 municípios da Região Bragantina (Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Joanópolis, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Socorro, Tuiuti e Vargem e dos 9 municípios do Circuito das Águas (Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro), quatro prefeitos e um vice-prefeito assinaram o manifesto pró-Doria.

QUEM ASSINOU O DOCUMENTO?

São eles: o prefeito de Águas de Lindóia, Gilberto Abdou Helou; o prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro Ramos, o prefeito de Pedra Bela, Álvaro Jesiel de Lima e o prefeito de Lindóia, Luciano Francisco de Godoi Lopes. Também assinou o documento o vice-prefeito de Holambra, Miguel Renato Esperança.

No último mês de setembro durante reunião para formação do Aglomerado Bragantino, o deputado estadual Edmir Chedid,  acompanhado do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, em Bragança Paulista, já havia elogiado o governador Doria.

“A pandemia ainda não acabou, ela está acabando aqui no país porque nós tivemos um cara, e eu vou falar aqui o que eu sinto: ele (João Doria) é meio louco, no bom sentido. Porque se ele não fosse, ele não teria ido buscar vacina para gente. Se ele não tivesse feito o que ele fez nós não teríamos a população vacinada”, disse Edmir Chedid na ocasião.

Confira a lista completa dos políticos que assinaram o documento.

RELEMEBRE O ELOGIO FEITO POR EDMIR CHEDID

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *