Quatro são presos após furto de residência em Bragança Paulista

Quatro são presos após furto de residência em Bragança Paulista

Quatro pessoas foram presas, na noite de segunda-feira, 28, pela Policia Militar, acusadas de furtar uma residência. O furto aconteceu no Bosque das Pedras, em Bragança Paulista.

A Polícia Militar foi até o local verificar o que estava acontecendo. Lá, os policiais receberam a informação de que os ladrões teriam fugido em um veículo VW/Gol, de cor prata, em direção ao Lago do Taboão. Imediatamente, então iniciaram o patrulhamento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais logo se depararam então com o veículo suspeito e fizeram a abordaram.

No carro havia uma mulher, de 20 anos e três homens, de 24, 26 e 28 anos.

Os policiais revistaram então os suspeitos e o veículo. Dentro do carro, encontraram diversos objetos, como 6 rádios toca-fitas, 1 toca-discos, 01 rádio relógio, 140 fitas-cassete, 01 forno micro-ondas, 1 impressora, 0 roteador, 5 HD´s e diversas ferramentas.

A vítima reconheceu que os objetos eram da sua residência. Diante disso, o quarteto foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão os autuou em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.

Posteriormente, a Polícia Civil os apresentou em audiência de custódia.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site e na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *