Que tal aprender tocar saxofone? Projeto Guri está com inscrições abertas

O Projeto Guri, programa do governo do Estado de São Paulo  está com inscrições abertas para aulas de saxofone, flauta, clarinete, coral, violoncelo, contrabaixo acústico, violino, viola clássica, percussão, trompete, trombone e eufônio.

Podem participar do curso crianças e adolescentes de 8 a 18 anos (incompletos). Segundo informações da Prefeitura de Bragança Paulista, para efetuar a inscrição os interessados devem comparecer pessoalmente à Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB), situada à avenida Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770, no Bairro da Penha, acompanhados por pais ou responsáveis às segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30 até o dia 4 de março.

É necessário apresentar cópia de RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar (original) referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável.
Não é preciso ter conhecimento em música, possuir instrumento ou realizar testes seletivos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4032-8697.​