Queda de árvores causa interdição da Variante do Taboão em Bragança

Queda de árvores causa interdição da Variante do Taboão em Bragança
Fotos: Filipe Granado

A forte chuva que caiu em Bragança Paulista na manhã deste domingo (28) causou queda de árvores em vários pontos da cidade. Um deles na Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão).

Com a queda de árvores em cima da fiação, um poste de iluminação pública também acabou caindo. Ao menos um carro foi atingido e ficou danificado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Por volta das 11h30, tanto a pista no sentido Fernão Dias quanto no sentido Bragança Paulista estão interditadas pela Polícia Rodoviária Estadual e agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Motoristas devem procurar alternativas, como por exemplo, a saída e entrada pelo bairro Bom Retiro.

A reportagem do Em Pauta esteve no local e constatou que tanto o  Corpo de Bombeiros quanto a Defesa Civil e o DER estavam no local trabalhando no corte do tronco das árvores e limpeza da via a fim de garantir que o tráfego possa voltar a fluir no local com segurança.

Outras quedas de árvores foram registradas na Vila Motta, Bairro da Penha, Avenida Norte/Sul, deixando moradores das regiões afetadas sem energia elétrica. A Energisa também trabalha para garantir a ligação da energia, em segurança.

Esta reportagem pode ser atualizada a qualquer momento, com novas informações.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *