Quem serão os secretários? Antonio Ricardo não chefiará Saúde

 Durante a semana foi grande a expectativa quanto a uma possível divulgação de quem irá ocupar os cargos de primeiro escalão na administração de Jesus Chedid. Listas e mais listas circularam pelo whatsapp e redes sociais,

Há grande expectativa principalmente por parte dos servidores municipais, mas o anúncio deve acontecer somente no domingo, dia 1º, durante a posse de Jesus Chedid e Amauri Sodré.

Uma das maiores expectativas é com relação a nomeação do futuro secretário municipal de Saúde

Um dos nomes mais cotados para a Saúde era do médico Antonio Ricardo, que em 2012, foi candidato a vice-prefeito com Gustavo Sartori e depois da derrota, deixou o PSB e se juntou ao grupo Chedid, tendo sido inclusive cotado como pré-candidato a prefeito.

Em uma postagem em sua rede social, publicada na noite de quinta-feira, dia 29, o médico afirma que não irá assumir o cargo de secretário.

“Boa noite pessoal. Um esclarecimento. Gostaria de informar aos amigos e companheiros que NÃO serei Secretário de Saúde. Continuo como Médico atendendo nos mesmos locais e horários.
Em breve, o Prefeito Jesus Chedid anunciará os secretários, acabando assim com as especulações e diversas mensagens que recebi até este momento.
Obrigado pelo carinho e Feliz Ano Novo!”

Com esta publicação, a dúvida sobre o comando da Saúde continua, assim como de todas as outras pastas e especulações não faltam.

Cléber Centini que coordenou a campanha de Jesus Chedid, deve assumir uma das pastas. Ele já deixou a Secretaria de Cultura e Eventos, de Atibaia. Centini é cotado para Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), cargo que já ocupou.