Quer aprender como assentar pisos e azulejos ou fazer bolos?

Quer aprender como assentar pisos e azulejos ou fazer bolos?

 

Com o desemprego crescente, aproveitar as oportunidades para se capacitar para uma nova função é muito importante.

A capacitação pode servir para abrir portas para uma nova fonte de renda ou então uma complementação salarial.  

Se você está de olhos nas oportunidades, fique atento porque a partir desta terça-feira, dia 21, o Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista abre inscrições para cursos gratuitos na área da construção civil de assentador de pisos e azulejos.

Também será disponibilizada vagas remanescentes para o curso de encanador.

Os interessados devem comparecer em um dos Centros de Capacitação do Fundo Social (CCP) e levar cópias de RG, CPF e comprovante de endereço para efetuar a inscrição.

A carga horária é de 80h e o início do curso de encanador está previsto para o dia 27 de junho. Já o de assentador para o início de agosto.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas e aulas ocorrerão no período noturno no Parque Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) e os alunos receberão alimentação no local.

Uma outra opção são as oficinas de Bolo de Cenoura Formigueiro e Bolo de Coco com Chocolate. Ao todo serão oferecidas 20 vagas para as oficinas que acontecerão na sexta-feira, dia 24, no Centro de Capacitação Profissional 3, situado no Posto de Monta.

Os interessados devem ir até o local pessoalmente ou ligar para o telefone 4031-0501. Não é necessário apresentação de documentos para se inscrever. As oficinas são oferecidas pelo FSS em parceria com a Doce Mania Nogalves e Recheios Alispec.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4031-0501.