Rapaz agride vizinha e mata idoso com picareta em Bragança Paulista

Rapaz agride vizinha e mata idoso com picareta em Bragança Paulista

Um rapaz, de 29 anos, foi detido nesta terça-feira (13) em Bragança Paulista, no Bairro Henedina Cortez, acusado de tentativa de homicídio e homicídio.

Primeiro ele pulou o muro da residência e agrediu sua vizinha, que é deficiente física e tem 21 anos. Este fato aconteceu na Rua Saulo Marques Crispim. Em seguida, ele fugiu. Quando já estava na Rua Francisco Soares de Camargo, no mesmo bairro, agrediu um idoso, de 61 anos, que passava pelo local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O idoso sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a mulher foi socorrida por populares ao Pronto-Atendimento Bom Jesus.

Em ambos os casos, o acusado agrediu as vítimas com uma picareta e um pedaço de madeira.

A ocorrência está em andamento e está reportagem será atualizada com a conclusão do boletim de ocorrência. A mãe do acusado foi acionada para prestar esclarecimentos sobre a saúde mental do filho, mas ao ficar sabendo da situação, passou mal na delegacia e teve que ser levada para o hospital pelo SAMU.

Aparentemente, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz teve um surto psicótico. A Polícia Civil apura se ele já fazia tratamento psiquiátrico anterior. O caso está sendo registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *