Rapaz é preso após quebrar objetos da casa e agredir mulher

Rapaz é preso após quebrar objetos da casa e agredir mulher

Um rapaz de 26 anos foi preso no início da madrugada de quinta-feira (30) após quebrar objetos da casa e agredir a própria mulher. O caso aconteceu na Rua Dr. Clemente Ferreira.

Populares acionaram a Polícia Militar por causa da confusão. Quando os policiais chegaram no local encontraram vidros da porta de entrada da casa quebrados, bem como, uma televisão jogada do lado de fora.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O acusado, de 26 anos, confessou que havia brigado com a sua companheira e quebrado diversas coisas na casa. Minutos depois, a vítima chegou no local e disse que além do acusado quebrar os objetos ele também deu um soco na cabeça dela, e a empurrou sendo que por isso ela fugiu.

Essa, aliás, não é a primeira vez que o casal briga. A vítima já tinha uma medida protetiva de urgência contra o agressor, mas acabou permitindo que ele retornasse para casa.

Diante dos fatos,  os policiais militares apresentaram o casal no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o rapaz autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal dolosa e dano – violência doméstica. Em seguida, ele foi  apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *