Acidentes graves na Fernão Dias: um rapaz morre e caminhoneiro fica ferido

Acidentes graves na Fernão Dias: um rapaz morre e caminhoneiro fica ferido

Dois acidentes graves foram registrados na Rodovia Fernão Dias na segunda-feira, dia 16.

Felipe de Lima Gomes, de 28 anos, morreuna noite de segunda-feira, por volta das 19h30, na Rodovia Fernão Dias, no bairro do Bacci.

Segundo o registrado no Plantão Central da Policia Civil, o rapaz  conduzia a sua motocicleta Honda/NX-4 Falcon, preta, placa HBE-4868/Camanducaia, levando na garupa sua esposa Regiane Silva Feitoza,de 32 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante o trajeto, o pneu traseiro da moto estourou e os dois caíram ao chão.

Felipe morreu no local, sua esposa Regiane sofreu ferimentos aparentemente leves e foi socorrida ao Hospital Universitário.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.  O corpo de Felipe Gomes, foi removido ao IML para exames necroscópicos.

Em julho, um acidente semelhante ocorreu também na Fernão Dias, em Atibaia. Relembre: http://bragancaempauta.com.br/pneu-de-moto-estoura-e-homem-morre-na-fernao-dias/

CAMINHONEIRO SOFRE FERIMENTOS GRAVES

Pouco antes deste acidente fatal,  por volta de 16h30, também de segunda-feira, dia 16, a Fernão Dias, já havia sido palco de um outro grave acidente.

Roberto Pereira, de 50 anos, trafegava na pista do sentido SP-MG, na condução do caminhão MB/Axor, branco, de placas MKA-9970/Sorocaba, acoplado à carreta SR/Facchini, branca, placas MMA-3365/Sorocaba quando na altura do km 14 perdeu o controle de direção do caminhão.

Com isto, o caminhão saiu da pista, se chocou contra algumas árvores e caiu em uma ribanceira.

Roberto sofreu ferimentos graves no rosto e tórax e foi socorrido pelo resgate da Autopista Fernão Dias ao Hospital Universitário, permanecendo internado.

A carga de tarugo de ferro que estava na carreta se espalhou pela pista. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.