Rapaz que se afogou no Lago dos Padres é identificado

Foi identificado nesta terça-feira, 26, o corpo do rapaz que morreu afogado no Lago dos Padres,  localizado na Avenida Norte-Sul, em Bragança Paulista.

Segundo familiares, trata-se de William Rafael Nicolau, de 27 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz chegou a ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário na tarde de ontem, 25, mas não resistiu e faleceu.

O rapaz não possuía qualquer documento e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos necessários, sendo reconhecido hoje pela manhã.

Ainda não foi definido horário de sepultamento.

Vale lembrar, que de acordo com a lei nº4425, de 9 de junho de 2014 é proibido banho, natação e também a prática de esportes náuticos, com embarcações motorizadas, nos lagos e lagoas urbanas do município de Bragança Paulista.

Além disso, por causa da Fase Emergencial do Plano São Paulo, diante do avanço da pandemia da COVID-19, está proibida inclusive a visitação do entorno não só do Lago dos Padres, mas de todos os lagos e parques da cidade.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *