Raul e Natan voltam a ser relacionados pelo Bragantino

O Red Bull Bragantino recebe nesta quarta-feira (11) o Atlético-MG em Bragança Paulista pela 6ª rodada do Brasileirão 2022, com duas novidades na lista de relacionados: Raul e Natan, além do treinador Mauricio Barbieri.

O volante Raul se recuperou de uma cirurgia de ligamento cruzado. Seu último jogo foi contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, no dia 17 de agosto do ano passado.



Quem também volta é o zagueiro Natan, que não sente mais dores na região da costela fraturada e volta a lista de relacionados depois de cinco jogos

O técnico Maurício Barbieri também volta ao banco. Ele positivou para COVID-19, antes da partida contra o Vélez pela Libertadores e também ficou de fora do banco contra o Corinthians no final de semana mas agora já tem condições de comandar a equipe do Massa Bruta.

INGRESSOS

Os ingressos continuam à venda no site da Futebol Card e todo o apoio dos torcedores é importante nesta partida contra o atual campeão da competição.

Os sócios-torcedores podem fazer check-in e reservar seu lugar no estádio até às 12h do dia do jogo. Nas bilheterias, os ingressos continuam sendo vendidos a partir das 10h desta quarta (11) até os os 15 minutos do segundo tempo.

Além disso, os ingressos também continuam a venda no Posto do Lago, na Farmácia Central e no Supermercado Mendonça. Nos dois primeiros pontos de venda citados a comercialização dos ingressos continua amanhã (11) das 10h às 20h. Já no Supermercado Mendonça a venda hoje (10) vai até as 21h e amanhã (11) acontece das 10h às 20h.

O preço varia de R$ 15 à R$ 90.

OS RELACIONADOS

Para essa partida, Barbieri relacionou os seguintes atletas:

  • GOLEIROS
    Cleiton
    Lucão
  • ZAGUEIROS
    Léo Ortiz
    Léo Realpe
    Natan
    Renan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Andrés Hurtado
    Luan Cândido
    Ramon
  • MEIAS
    Eric Ramires
    Jadsom
    Lucas Evangelista
    Miguel
    Raul
  • ATACANTES
    Alerrandro
    Artur
    Bruno Tubarão
    Helinho
    Jan Hurtado
    Sorriso
    Welliton
    Ytalo

O meio-campo Praxedes e o atacante Carlos Eduardo começaram o trabalho de transição, mas ainda seguem fora da lista de relacionados. O meio-campo Hyoran, emprestado pelo Atlético-MG, não pode jogar, por causa de cláusulas contratuais.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.