Raul Siqueira do Amaral falece em Bragança Paulista

Raul Siqueira do Amaral falece em Bragança Paulista

Faleceu em Bragança Paulista nesta terça-feira (9) o advogado Raul Siqueira do Amaral, aos 94 anos.

Amigos e familiares estão fazendo as despedidas no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para às 17h.  Raul Siqueira do Amaral foi provedor da Santa Casa de Bragança Paulista, presidente e membro do Rotary Bragança. Também presidiu a Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista – FESB e foi um dos fundadores do Clube de Campo de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Raul Siqueira do Amaral era membro da ABL – Academia Bragantina de Letras. A ASES- Associação de Escritores de Bragança Paulista divulgou nota lamentando o falecimento. “Foi com profunda tristeza que a ASES recebeu a notícia do falecimento do Dr. Raul Siqueira do Amaral, membro da ABL – Academia Bragantina de Letras. Aos familiares do Dr. Raul, bem como aos acadêmicos da ABL, nossos mais sinceros sentimentos”.

O presidente da OAB de Bragança Paulista, Gustavo Risi também se manifestou nas redes sociais. “É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento do Dr. Raul Siqueira do Amaral. Sua dedicação exemplar à comunidade e a calorosa amizade sempre serão lembradas com imenso carinho. Meus mais profundos sentimentos à família e aos amigos nesse momento difícil”, diz a nota.

A Santa Casa de Bragança Paulista também se manifestou dizendo “Nossos sentimentos ao familiares e amigos”.

Em 2022, Raul Siqueira do Amaral foi homenageado pela Prefeitura de Bragança Paulista com a comenda Antonio Pires Pimentel. Em 2023, recebeu o título de sócio-honorário do Rotary Club de Bragança Paulista Estância.

Todos os dias o Em Pauta publica os horários de sepultamentos em Bragança Paulista para conferir basta clicar neste link.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *