Receptador é preso em Bragança com veículo roubado em Americana

Receptador é preso em Bragança com veículo roubado em Americana

Na sexta-feira (24), a Polícia Militar realizou um flagrante de receptação em Bragança Paulista.

Um rapaz de 30 anos foi preso com uma picape Ford/Ranger, produto de roubo no município de Americana.

De acordo com informações do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o monitoramento do município alertou sobre a presença do veículo roubado, que trafegava em vias de Bragança Paulista.

Durante patrulhamento, uma equipe da Força Tática localizou e abordou o veículo na Rua João Franco. No interior havia um casal, e nada de ilícito foi encontrado durante as buscas.

Na vistoria, os sinais identificadores foram consultados e confirmados como pertencentes a caminhonete roubada no município de Americana, no dia 14 de julho.

RECEPTADOR PRESO E VEÍCULO DEVOLVIDO

O homem, condutor da picape, foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por receptação e permaneceu preso, à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao seu proprietário.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *