Reclamações do PDM: PROCON do Estado orienta consumidores

Reclamações do PDM: PROCON do Estado orienta consumidores

A Fundação PROCON do Estado de São Paulo, instituição vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, orienta a população da Região Bragantina, sobre as diversas reclamações com relação à Expoagro e Festa do Peão realizada na cidade.

O Em Pauta apurou que o PROCON de Bragança Paulista, vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, tem informado a parte das pessoas que se sentiram lesadas de alguma forma no evento e procuraram o órgão nos últimos dias “que não podem gerar o número de protocolo” e “nem formalizar o recebimento” das reclamações, pois “estão com uma alta demanda” com relação ao evento.

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Mediante esta constatação, o PROCON do Estado afirmou ao Em Pauta que a população que se sentiu lesada na relação consumidor / fornecedor pode procurar o órgão em nível estadual, para formalizar sua queixa de forma online. Um cadastro deve ser realizado no site do PROCON – SP e a reclamação formalizada no link: https://consumidor2.procon.sp.gov.br/login

O órgão de defesa do consumidor do Estado de São Paulo é presidido desde janeiro por Wilton Ruas, nomeado pelo governador Tarcísio de Freitas.

Após as reclamações do final de semana com relação ao problema de superlotação, de falta de meia-entrada para estudantes, de preço superior ao tabelado no estacionamento e na venda de comidas e bebidas, entre outras situações, o Em Pauta realizou uma série de questionamentos ao PROCON de Bragança, via LAI – Lei de Acesso à Informação, para saber se a empresa M.D.P.M. Promoções Artísticas Ltda foi notificada e/ou multada com relação aos problemas citados. Ainda não tivemos um retorno sobre as perguntas enviadas.

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Um comentário em “Reclamações do PDM: PROCON do Estado orienta consumidores

  1. O que adianta reclamar e quando abre o portão o GADO corre pra dentro.tá ruim NÃO VÁ.

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