Red Bull Bragantino avança e pega Cruzeiro na segunda fase da Copinha

Red Bull Bragantino avança e pega Cruzeiro na segunda fase da Copinha

Fotos de Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino avançou para a segunda fase da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, após vencer  na tarde desta segunda-feira (10), a equipe do Fluminense de Piaíu por 1 a 0. Com os resultados desta terça-feira (11)  ficou definido então que a equipe enfrentará o Cruzeiro na segunda fase.

A  partida deve ser realizada na quinta-feira (13), em horário e local a serem definidos. O confronto provavelmente acontecerá  em Itapira, cidade sede do Cruzeiro na primeira fase. A equipe mineira tem 100% de aproveitamento até aqui.

Bragantino x Fluminense -Piauí 

A partida da classificação do Bragantino aconteceu no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna, sede do grupo 19.  O gol da vitória foi marcado pelo atacante Whallyson Ribeiro.

Com este resultado e a vitória do ABC-RN de 2 a 0 em cima do Jaguariúna, o time comandado pelo técnico Erick Martins somou seis pontos e terminou a primeira fase em segundo lugar do grupo 19.

A partida começou com equilíbrio e muita intensidade. O Massa Bruta criou uma grande chance aos 23 minutos, com Bruninho. O meia-atacante conduziu a bola até a grande área e bateu rasteiro. O goleiro Sebastião, no entanto, abafou a finalização.

O Braga tanto pressionou que o o gol saiu aos 27 minutos. Bandaró passou para Juliano, em uma jogada ensaiada na cobrança de escanteio.  O lateral soltou então um forte chute cruzado de direita. O goleiro do Fluminense espalmou para o meio da área e foi então que Whallyson Ribeiro, aproveitou a chance e bateu rasteiro para o gol.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *