Red Bull Bragantino avança para as quartas de final da Sul-Americana

Red Bull Bragantino avança para as quartas de final da Sul-Americana

O Red Bull Bragantino avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana 2021, após empatar na noite de quarta-feira, 21, em 1 a 1 com o Independiente del Valle, do Equador.

No jogo de ida, na semana passada, o Bragantino ganhou por 2  a 0 e com isso, na soma, o placar agregado ficou em 3 a 1. O gol de empate do Bragantino foi marcado por Cuello, que recentemente renovou com o clube. Guerrero marcou para os visitantes.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O adversário do Bragantino nas quartas de final, no entanto, só será conhecido hoje às 21h30. O Rosário Central da Argentina enfrenta o Derportivo Táchira, da Venezuela. O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado em 2 a 2 . A partida de volta acontece às 21h30, na Argentina.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O JOGO

O Bragantino começou o jogo perdendo. Logo aos 3 minutos Guerrero abriu o placar para o Independiente del Valle. Apesar das tentativas, no entanto, o Bragantino não conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Bragantino chegou a empatar, logo aos 4 minutos, com Praxedes, O gol, no entanto, foi anulado com ajudar do VAR. Dois minutos depois ai sim, saiu o gol de empate.

Após um cruzamento de Aderlan, Cuello matou a bola no peito dentro da área e bateu forte par ao gol. A partir dai, o Bragantino segurou o adversário e conseguiu administrar o jogo, garantindo a classificação.

O Bragantino volta a campo no domingo, 25, às 16h, contra o Fortaleza na Arena Castelão. O Massa Bruta tem um ótimo retrospecto fora de casa e busca manter a invencibilidade na competição. O jogo é muito importante, na briga pelos primeiros lugares da tabela. Fortaleza e Bragantino tem o mesmo número de pontos: 24. O adversário no entanto, tem uma vitória a mais e com isso, ocupa o 3º lugar enquanto o Massa Bruta segue em 4º.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *