Red Bull Bragantino cede empate no final da partida contra Flu

Red Bull Bragantino cede empate no final da partida contra Flu

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragatino

O Red Bull Bragantino cedeu um empate para o Fluminense na noite de domingo, 13, no finalzinho da partida. Com isso, o Massa Bruta, somou apenas um ponto em casa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe ocupa a 6ª colocação na tabela e sabe que os desafios que vem pela frente são grandes, afinal o campeonato é longo e simultaneamente a equipe ainda disputa a Copa Sul-Americana. Além disso, o Massa Bruta já conta com o desfalque de Hurtado convocado para Seleção da Venezuela e pode ficar sem Claudinho e Cleiton, que devem ser convocados para as Olimpíadas.

Nessa semana, os adversários são Corinthians e Flamengo. A partida contra o Corinthians acontece na quarta-feira, 16, às 20h30. No sábado, 19, às 20h, o adversário é o Flamengo. Ambas partidas, fora de casa.

PARTIDA CONTRA O FLUMINENSE

O Bragantino  começou o duelo sufocando o Fluminense e abriu o placar logo aos 5 minutos.

Lucas Evangelista interceptou um passe no campo de ataque.  A bola sobrou para Claudinho, que livre de marcação passou para Ytalo, que deu um corta luz para Evangelista, que ajeitou e bateu cruzado.

O Braga seguiu pressionando. O segundo, no entanto, só saiu aos 47 minutos, após roubada de bola no meio de campo.

Lucas Evangelista acionou Ytalo, que lançou para Artur, que bateu rasteiro na saída de Marcos Felipe e ampliou o placar.

No segundo tempo, o  Fluminense voltou melhor.

Caio Paulista marcou o primeiro do Flu, aos 29 minutos. O Braga ainda teve chances de ampliar o placar, mas não conseguiu.

Aos 47 minutos, Nenê bateu para o gol e a bola foi mão de Fabrício Bruno.  O árbitro marcou  pênalti. Abel Hernández cobrou e balançou as redes.

Após a partida, Barbieri disse que ficou irritado com o resultado, mas não com ninguém em particular. “Vamos trabalhar para que esses erros não voltem acontecer”, disse.

“A sequencia realmente é uma sequencia difícil não só por ser dois jogos fora, mas pelo calibre, pela história, pelo tamanho dos adversários . A gente tem que encarar, tentar impor nossos jogo, buscar soluções”, disse.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *