Red Bull Bragantino cede mais um empate no final da partida

Red Bull Bragantino cede mais um empate no final da partida

O Red Bull Bragantino empatou na noite deste domingo (17) com o Ceará por 2 a 2. Helinho e Alerrandro marcaram para o Massa Bruta. O Bragantino vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo quando Fabrício Bruno, em uma infelicidade, marcou contra, o primeiro do Ceará.

O empate veio no último lance da partida, aos 52 minutos do segundo tempo, nos pés de Gabriel Lacerda. No segundo gol, aliás, a bola também bateu em Fabrício Bruno.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“Eu estou envolvido nos dois lances do gol, mas sou maduro para filtrar o momento. São dois momentos de infelicidade que custou dois pontos, que serão importante na sequência, disse Fabrício Bruno após a partida.

Contra o Corinthians no último dia 2, em Bragança Paulista, o Massa Bruta também vencia por 2 a 0 e deixou a partida empatar nos acréscimos para desespero do torcedor.

Este é o 12º empate do Bragantino no Brasileirão. A equipe também tem 10 vitórias e 4 derrotas e segue temporariamente em 5º lugar na tabela. A vitória daria o Braga o 4º lugar na competição.  Com o empate, caso o Corinthians vença amanhã o São Paulo, o Massa Bruta cairá para 6ª posição.

O JOGO 

Apesar de um jogo equilibrado, o Bragantino vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo. Mas a equipe, não conseguiu segurar o placar.

O primeiro gol do Red Bull Bragantino aconteceu no primeiro tempo, aos 11 minutos.  Após um erro na saída de bola do Ceará, o Bragantino recuperou a bola. Helinho tabelou com Hurtado e, em seguida, bateu colocado. sem chance para o goleiro. Foi o 7º gol do atacante na temporada.

Ainda no primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti de Luan Cândido em Érick, aos 14 minutos, mas após revisão do VAR, o lance foi anulado.

No segundo tempo o Ceará voltou pressionando o Red Bull Bragantino, mas foi o Massa Bruta quem marcou novamente, aos 24 minutos. Alerrando avançou no contra-ataque, livre de marcação e viu o goleiro adiantado e bateu, marcando o seu.

O Ceará descontou, no finalzinho, aos 45 minutos. Gabriel Santos puxou um ataque do Ceará e bateu cruzado para o gol. A bola desviou em Fabrício Bruno e foi para as redes, sem chances para o goleiro Cleiton, que durante toda a partida fez ótimas defesas.

O Ceará ainda foi para cima do Bragantino no final da partida e aos 52 minutos, Gabriel Lacerda aproveitou a sobra após disputa na área e mandou para o gol que desviou em Fabrício Bruno.

A próxima partida do Red Bull Bragantino acontece na quinta-feira (21) contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Esta é uma partida adiada da 19ª rodada. Na sequência, o Massa Bruta recebe o São Paulo em Bragança Paulista, no domingo (24), às 18h15.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *