Red Bull Bragantino conhece adversários na Sul-Americana

Red Bull Bragantino conhece adversários na Sul-Americana

Na noite desta segunda-feira (18) a Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024. O evento ocorreu na sede da entidade, em Luque, no Paraguai.

O Red Bull Bragantino ficou no Grupo H, ao lado do Racing (Argentina), Coquimbo Unido (Chile) e Sportivo Luquenõ (Paraguai). A fase de grupos está programada para ocorrer entre a primeira semana de abril até 30 de maio. As datas dos jogos ainda não foram divulgadas.

Nesta fase são 32 times classificados. Red Bull Bragantino, Athletico, Internacional, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza e Cuiabá e Bragantino são os times brasileiros na competição.

Os primeiros colocados dos grupos avançam diretamente às oitavas de final da competição. Já aquelas equipes que ficarem em segundo lugar, irão disputar um mata-mata contra os terceiros colocados dos grupos da Copa Libertadores.

 

O Massa Bruta disputa a Sul-Americana pela terceira vez. Em 2021, sagrou-se vice-campeão contra o Athletico em uma final ocorrida em Montevideu, no Uruguai. Já no ano passado, 2023, acabou eliminado precocemente pelo América-MG nas oitavas de final.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *