Red Bull Bragantino desencanta e vence o Cuiabá de virada
O Red Bull Bragantino desencantou na noite de hoje (5) e venceu o Cuiabá de virada, por 2 a 1, em Bragança Paulista. A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri estava há 9 jogos sem vencer.
O Massa Bruta está temporariamente em 10º lugar na tabela, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Botafogo, Santos e São Paulo e com isso, terminar a rodada em 13º.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A partida começou com as duas equipes tendo oportunidades, mas quem marcou foi o Cuiabá, aos 30 minutos. Cleiton derrubou André Luis na área e após checar o VAR, o árbitro marcou pênalti. Deyverson bateu e marcou.
O empate veio nos acréscimos. Aos 49 minutos do primeiro tempo. Aderlan cobrou rapidamente uma falta e Lucas Evangelista finaliza. No rebote, Werik Popó não desperdiçou e bateu para o gol. Este é o primeiro gol dele com a camisa do Bragantino.
O Bragantino não ganhava uma partida desde o dia 30 de julho, contra o Juventude. E o gol da virada e da vitória saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Helinho fez uma jogada individual pela esquerda e cruzou na área. Artur recebeu e tabelou com Lucas Evangelista. Em seguida bateu uma bomba para o gol.
Saiba tudo sobre o Red Bull Bragantino
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter