Red Bull Bragantino divulga nova camisa da New Balance

Red Bull Bragantino divulga nova camisa da New Balance

O Red Bull Bragantino finalmente divulgou nesta segunda-feira (2) em suas redes sociais a nova camisa do clube, agora da fornecedora esportiva New Balance, que assume o lugar da Nike.

No novo modelo destaca-se as mangas em vermelho, no modelo de camisa branca dos jogadores de linha.



No site da Red Bull Shop e na loja do estádio, as novas camisas estão sendo comercializadas ao preço de R$ 279,99 nos modelos adulto masculino e feminino e a R$ 269,99 para modelo infantil.

A estreia do novo uniforme deve acontecer já nesta semana, na partida contra o Vélez, na quinta-feira (5), em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores. O confronto ocorrerá em Bragança Paulista, às 21h.

No material de divulgação oficial do clube, a camisa é utilizada pelos atletas Artur, Léo Ortiz e Cleiton, Helinho e Raquel.

A parceria com a New Balance foi formalizada no dia 8 de abril. Vale lembrar que a Nike era a fornecedora de material de todas as equipes do Red Bull exceto do New York Red Bull, e agora, do Red Bull Bragantino.

Fundada em 1906 nos Estados Unidos, a New Balance não fornecia, até agora, materiais para nenhuma equipe no Brasil, mas há tempos tentava acordo com equipes nacionais. No cenário internacional, a New Balance já é parceira de equipes como Lille, Roma e Porto, além das seleções da Costa Rica e Panamá.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Um comentário em “Red Bull Bragantino divulga nova camisa da New Balance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *