Red Bull Bragantino divulga terceira camisa da New Balance

Red Bull Bragantino divulga terceira camisa da New Balance

Na manhã desta segunda-feira (4), o Red Bull Bragantino divulgou em suas redes sociais a nova terceira camisa do clube, agora da fornecedora esportiva New Balance, para a temporada 2022.

No novo modelo, na cor vermelha, destaca-se alguns elementos em preto, sobrepostos ao vermelho em toda parte frontal da camisa. Nas mangas, repete-se detalhes em branco, tal qual na camisa 2, de cor preta.

[exactmetrics_popular_posts_inline]


No site da Red Bull Shop e na loja do estádio, as novas camisas estão sendo comercializadas ao preço de R$ 279,99 nos modelos adulto masculino e feminino. Mesmo preço da camisa 1, branca e camisa 2, preta. O valor para modelo infantil é de R$ 269,99.

De acordo com o clube, o novo manto foi projetado especialmente para o clube, seguindo o posicionamento global da marca junto a New Balance e busca transmitir a energia e dinamismo da marca através da peça. O short branco e os meiões vermelhos completam o novo enxoval do clube para esta temporada. A New Balance aplicou tecnologia de design de ponta para garantir um desempenho superior. Desenvolvido usando o inovador NB Dry para ajudar a manter os jogadores frescos e secos do pontapé inicial ao apito final.

ESTREIA DO MANTO

A estreia do novo uniforme deve acontecer ainda hoje, na partida contra o Botafogo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto ocorrerá em Bragança Paulista, às 20h.

No material de divulgação oficial do clube, a camisa é utilizada pelos atletas Léo Ortiz, Ingryd, Raul, Bruninho e Ariel.

PARCERIA COM NEW BALANCE

A parceria com a New Balance foi formalizada em abril. Vale lembrar que a Nike era a fornecedora de material de todas as equipes do Red Bull exceto do New York Red Bull, e agora, do Red Bull Bragantino.

Fundada em 1906 nos Estados Unidos, a New Balance não fornecia, até agora, materiais para nenhuma equipe no Brasil, mas há tempos tentava acordo com equipes nacionais. No cenário internacional, a New Balance já é parceira de equipes como Lille, Roma e Porto, além das seleções da Costa Rica e Panamá.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *