Red Bull Bragantino e Sport empatam pelo Brasileirão

Red Bull Bragantino e Sport empatam pelo Brasileirão

Com um time reserva, o Red Bull Bragantino empatou em 0 a 0 com o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife na noite desta sexta-feira, 6.  Com isso a equipe somou mais um ponto na tabela e momentaneamente ocupa a terceira colocação no Brasileirão, com 28 pontos.

Dependendo do resultado do jogo entre Palmeiras e Fortaleza, que acontece amanhã, 7, o Massa Bruta pode cair para quarto lugar na tabela, mas ainda assim, terminará a rodada no G4.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Braga foi comandado na partida de hoje, pelo auxiliar técnico Maldonado, já que o técnico Maurício Barbieri cumpre suspensão

Apesar de boas chances de gol, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.

No primeiro tempo o Massa Bruta chegou com perigo aos 16 minutos, quando Cuello recebeu pela esquerda e finalizou com força. A bola, no entanto, bateu travessão. O  Sport respondeu aos 23, quando Paulinho Moccelin arriscou uma bomba de fora da área para boa defesa de Cleiton.

“Era um jogo difícil e sabíamos disso. Mas no geral,  acho que o importante era a gente somar fora de casa. A gente conseguiu somar um ponto, sabemos que não era o melhor. A gente podia ganhar o jogo, mas este ponto é sempre muito valioso neste tipo de competição como o Brasileiro”, disse Maldonado.

PRÓXIMOS JOGOS

O Bragantino volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 14, contra o Juventude. Antes, no entanto, a equipe tem o jogo mais importante da temporada até aqui. Na próxima terça-feira, 10, enfrenta o Rosário Central, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O jogo acontece na Argentina, a partir das 19h15, no Estádio Gigante Arroyito. “Ser

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *